top of page



Como posso consultar o saldo do meu COM CARD?
Para consultar o saldo do seu COM CARD, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 591 5067. Outra opção é verificar o saldo...
1 min de leitura


Perdi um objeto no coletivo. Como posso descobrir se ele foi encontrado?
Para localizar itens perdidos no coletivo, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 591 5067.
1 min de leitura


Qual é o canal de atendimento para esclarecer dúvidas, reclamações ou elogios?
Nosso canal de atendimento exclusivo é o 0800 591 5068, disponível para ligações e WhatsApp. O horário de atendimento é de segunda a...
1 min de leitura


É possível realizar recargas nos pontos de cadastro?
Sim, é possível realizar recargas no COM CARD no ponto de cadastro.
1 min de leitura


1 min de leitura


Onde encontro o PDF com horários, linhas e itinerários?
Está disponível no site da COM https://www.combraganca.grupojtp.com.br/ na sessão ITINERÁRIOS > HORÁRIOS.
1 min de leitura


Quais documentos necessários para aquisição do COM CARD Estudante?
RG, CPF, Comprovante de Residência Recente (30 dias) e declaração de matricula da escola ou faculdade + valor de recarga mínima de...
1 min de leitura


A tarifa pode ser paga em dinheiro?
Sim, o valor da tarifa é de R$4,50.
1 min de leitura


Posso utilizar outro cartão no ônibus da COM?
Apenas o COM CARD é aceito para uso nos ônibus da COM.
1 min de leitura


É possível a transferência de saldo de um cartão para o outro?
A transferência de saldo só é possível em caso de perda do cartão da mesma modalidade, quando é emitida a segunda via. Não é permitida a...
1 min de leitura


Qual endereço da garagem?
Rua Miguel Salaroli, nº 251, Hípica Jaguari. Horário de atendimento: Segunda à Quinta: 08:00 às 17:50 | Sexta: 08:00 as 16:50 | Sábado:...
1 min de leitura


Como faço para enviar um currículo?
Acesse https://www.grupojtp.com.br/trabalhe-conosco e preencha um formulário, para se cadastrar as vagas.
1 min de leitura


Quais os locais para recarga do meu COM CARD? (Cidadão ou Estudante)
Para consultar os locais disponíveis para recarga, visite o site https://www.combraganca.grupojtp.com.br/ e vá para a área de RECARGA E...
1 min de leitura


Qual o valor da tarifa?
O valor da tarifa é de R$4,50.
1 min de leitura


Existe algum aplicativo para a consulta de saldo?
Por enquanto não temos. A consulta de saldo pode ser realizada no validador dentro do ônibus ou através do nosso serviço de atendimento...
1 min de leitura


Existe algum aplicativo para consulta de horários, linhas e itinerários?
Baixe o CittaMobi para consultar em tempo real as linhas e itinerários. Para verificar os horários, temos um PDF completo disponível no...
1 min de leitura


Como ocorre a integração entre as linhas?
A integração entre as linhas ocorre dentro de um prazo de até 60 minutos de uma linha para outra. É essencial utilizar sempre no mesmo...
1 min de leitura


A empresa tem acesso ao saldo do funcionário?
Atualmente, é possível verificar apenas as recargas realizadas no COM CARD Vale Transporte, não o saldo atual.
1 min de leitura


Quem pode retirar o COM CARD Vale Transporte?
O colaborador, o RH ou qualquer pessoa responsável pela atividade pode retirar o COM CARD Vale Transporte no local designado, desde que...
1 min de leitura


O que precisa para retirar o COM CARD Vale Transporte?
Para retirar o COM CARD, é necessário ter uma Carta de Autorização com o número do pedido, a quantidade de cartões a ser retirada, e o...
1 min de leitura

bottom of page