Como posso consultar o saldo do meu COM CARD?
Perdi um objeto no coletivo. Como posso descobrir se ele foi encontrado?
Qual é o canal de atendimento para esclarecer dúvidas, reclamações ou elogios?
É possível realizar recargas nos pontos de cadastro?
Onde encontro o PDF com horários, linhas e itinerários?
Quais documentos necessários para aquisição do COM CARD Estudante?
A tarifa pode ser paga em dinheiro?
Posso utilizar outro cartão no ônibus da COM?
É possível a transferência de saldo de um cartão para o outro?
Qual endereço da garagem?
Como faço para enviar um currículo?
Quais os locais para recarga do meu COM CARD? (Cidadão ou Estudante)
Existe algum aplicativo para a consulta de saldo?
Existe algum aplicativo para consulta de horários, linhas e itinerários?
Como ocorre a integração entre as linhas?
A empresa tem acesso ao saldo do funcionário?
Quem pode retirar o COM CARD Vale Transporte?
O que precisa para retirar o COM CARD Vale Transporte?