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Como posso consultar o saldo do meu COM CARD?
Para consultar o saldo do seu COM CARD, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 591 5067. Outra opção é verificar o saldo...
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Perdi um objeto no coletivo. Como posso descobrir se ele foi encontrado?
Para localizar itens perdidos no coletivo, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 591 5067.
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Qual é o canal de atendimento para esclarecer dúvidas, reclamações ou elogios?
Nosso canal de atendimento exclusivo é o 0800 591 5068, disponível para ligações e WhatsApp. O horário de atendimento é de segunda a...
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É possível realizar recargas nos pontos de cadastro?
Sim, é possível realizar recargas no COM CARD no ponto de cadastro.
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Onde encontro o PDF com horários, linhas e itinerários?
Está disponível no site da COM https://www.combraganca.grupojtp.com.br/ na sessão ITINERÁRIOS > HORÁRIOS.
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Quais documentos necessários para aquisição do COM CARD Estudante?
RG, CPF, Comprovante de Residência Recente (30 dias) e declaração de matricula da escola ou faculdade + valor de recarga mínima de...
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A tarifa pode ser paga em dinheiro?
Sim, o valor da tarifa é de R$4,50.
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Posso utilizar outro cartão no ônibus da COM?
Apenas o COM CARD é aceito para uso nos ônibus da COM.
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É possível a transferência de saldo de um cartão para o outro?
A transferência de saldo só é possível em caso de perda do cartão da mesma modalidade, quando é emitida a segunda via. Não é permitida a...
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Qual endereço da garagem?
Rua Miguel Salaroli, nº 251, Hípica Jaguari. Horário de atendimento: Segunda à Quinta: 08:00 às 17:50 | Sexta: 08:00 as 16:50 | Sábado:...
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Como faço para enviar um currículo?
Acesse https://www.grupojtp.com.br/trabalhe-conosco e preencha um formulário, para se cadastrar as vagas.
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Quais os locais para recarga do meu COM CARD? (Cidadão ou Estudante)
Para consultar os locais disponíveis para recarga, visite o site https://www.combraganca.grupojtp.com.br/ e vá para a área de RECARGA E...
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Existe algum aplicativo para a consulta de saldo?
Por enquanto não temos. A consulta de saldo pode ser realizada no validador dentro do ônibus ou através do nosso serviço de atendimento...
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Existe algum aplicativo para consulta de horários, linhas e itinerários?
Baixe o CittaMobi para consultar em tempo real as linhas e itinerários. Para verificar os horários, temos um PDF completo disponível no...
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Como ocorre a integração entre as linhas?
A integração entre as linhas ocorre dentro de um prazo de até 60 minutos de uma linha para outra. É essencial utilizar sempre no mesmo...
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A empresa tem acesso ao saldo do funcionário?
Atualmente, é possível verificar apenas as recargas realizadas no COM CARD Vale Transporte, não o saldo atual.
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Quem pode retirar o COM CARD Vale Transporte?
O colaborador, o RH ou qualquer pessoa responsável pela atividade pode retirar o COM CARD Vale Transporte no local designado, desde que...
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O que precisa para retirar o COM CARD Vale Transporte?
Para retirar o COM CARD, é necessário ter uma Carta de Autorização com o número do pedido, a quantidade de cartões a ser retirada, e o...
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